HELLBOY É CLASSIFICADO PARA MAIORES DE 18 ANOS NOS ESTADOS UNIDOS

0
14
Hellboy é classificado para maiores de 18 anos nos Estados Unidos   NerdBunker
Classificação indicativa no Brasil ainda não foi feita

Dirigido por Neil Marshall, o novo filme de Hellboy terá classificação indicativa para maiores de 18 anos nos Estados Unidos. O longa-metragem foi classificado assim porque tem sangue, violência e linguagem forte, reporta o organismo norte-americano. O novo Hellboy ainda não tenha sido classificado no Brasil, mas, assim como Deadpool, é provável que o filme receba a classificação para maiores de 16 anos.

Os três filmes anteriores do demônio, dirigido por Guillermo del Toro, foram classificados como para maiores de 13 anos nos estados UNIDOS (PG-13) e para maiores de 14 no Brasil.

Hellboy foi criado por Mike Mignola em 1993 e, desde então, tornou-se um ícone dos quadrinhos. Ele é o filho de um demônio que acabou sendo criado por um humano. Quando mais velho, ele passou a integrar o B. P. R. D, o departamento de pesquisa e defesa de forças sobrenaturais. Junto a um computador, o demônio vagou pela terra contra todo o tipo de forças do mal.

O longa-metragem de David Harbour será chamado apenas de Hellboy. O roteiro foi escrito por Mike Mignola ao lado de Andrew Cosby (2 Guns) e Christopher Golden (autor do livro Of Saints and Shadows). Neil Marshall dirigiu o longa-metragem.

Hellboy vai chegar aos cinemas do Brasil no dia 11 de abril de 2019.

E aí, qual sua opinião? Fala pra gente nos comentários… Não deixa de compartilhar e nos seguir nas redes sociais para muito mais! 😉