5 PLANOS QUE HITLER EXECUTARIA SE TIVESSE VENCIDO

0
613

5 planos que Hitler executaria se tivesse vencido

Você já parou para pensar em como seria se o Hitler e o seu esquadrão nazistas tivessem vencido a segunda guerra mundial, levando em consideração as ideias mirabolantes e fatalmente perigosas que habitavam a mente do ditador.
E aqui estão cinco planos que Hitler executaria se tivesse vencido a guerra:

1- Espelho Orbital Gigante

Espelho orbital gigante

Ao mesmo tempo que é fascinante e até engraçado a megalomania de Hitler assusta de verdade, é uma arma espacial digna de produção cinematográfica. A primeira vez que alguém ouviu falar dessa arma foi na revista life, uma publicação norte americana tão antiga quanto a história da segunda guerra, uma edição de 1945 traz um artigo que afirma que os alemães planejavam a construção de uma arma solar que seria capaz de criar pontos escaldantes na superfície da terra. Sabe aquela história de pegar uma lupa e usar os raios solares pra queimar uma folha? É exatamente isso que os alemães queriam fazer só que usando um espelho gigantesco de mais de um quilômetro com o objetivo de queimar uma eventual cidade inimiga ou ferver e secar um ponto das águas dos oceanos.
Quem teve essa ideia genialmente estranha foi um famoso cientista espacial conhecido pelos foguetes que projetava chamado Hermann Oberthapesar de parecer meio impossível de levar o espelho gigante para o espaço Hermann era bom no que fazia e dizia que seu espelho espacial não tinha nada de diferente desses espelhos portáteis que alguém usa para ir a um feixe de luz nos olhos de alguém.
O plano era que o espelho espacial gigante fosse construído lá no espaço mesmo com partes pré montadas e colocadas em órbita a mais de 35 mil quilômetros acima da terra até uma estação espacial com jardins hidropônicos e energia solar foram planejados para abrigar os responsáveis pela construção da arma solar alemã.
Por mais improvável que esse plano possa ter parecido lá em 1945 os russos simpatizaram com a ideia e em 1999 confessaram ter o plano de usar um espelho espacial para refletir raios solares na superfície da terra durante o inverno.

2- Metrópole Nazista

 Metrópole Nazista

Mesmo que Hitler seja conhecido como uma das mentes mais insanas e destrutivas que já se teve notícia ele gostava de se ver como uma pessoa de alma criativa bom não é como se desce pra negar depois que mais de 2.000 rascunhos e desenhos do arquiteto alemão Albert Speer foram divulgados pelas autoridades de Munique, cidade do sudeste alemão. Albert era famoso por ser o arquiteto de Hitler e os desenhos mostram o plano que tinham de construir e transformar a cidade de Munique numa grande metrópole nazista. Munique sempre foi um lugar especial para Hitler porque foi onde ele se juntou ao exército alemão para lutar na primeira guerra mundial. Depois que terminou o serviço na guerra ele voltou para Munique e lá fundou o partido nazista que o tornou um governante lendário.
Os documentos mostram que o plano dele era terminar todas as construções até o ano de 1948 e haja operario para construir tudo o que ele estava pensando por que não era pouca coisa não, tinha uma estação ferroviária subterrânea novinha em folha e com uma cúpula gigante de mais de 270 metros de diâmetro maior do que a da basílica de são pedro em Roma ou que tal um obelisco homenageando o partido nazista de mais de 180 metros de altura com uma águia marcada com a suástica sobre uma caixa de vidro transparente com uma bandeira suja de sangue.
Hitler também tinha planos menos dramáticos como a construção de uma Welthauptstadt Germânia (Capital do Mundo) com muitos hotéis luxuosos, lojas caras, restaurantes uma casa de ópera considerada a maior do mundo, três teatros e salas de concerto para uma eventual apresentação de Wagner ou Strauss, de um palácio de cerveja a um salão de automóveis passando por um centro de lazer nazista completo e exclusivo para membros do partido. Hitler planejou todo tipo de construção para fazer de Munique a capital do nazismo, quase 3.500 pessoas sendo 1.500 prisioneiros de guerra foram mandadas para a cidade para começar a construir a metrópole de Hitler. As ordens eram que todos trabalhassem dia e noite e a cada mês milhares de novas pessoas se juntavam a eles, até um conselho chamado autoridade especial para a cidade do movimento foi criado tudo para garantir que o plano sairia do papel, com a guerra acontecendo e a Alemanha nazista perdendo força os planos da metrópole foram ficando para depois até que os americanos bombardearam Munique e destruíram muita coisa que Hitler havia mandado construir.

3- Super Soldados

3- Super SoldadosDá pra imaginar o esforço e a atenção que o soldado precisa despender em um campo de guerra, até porque existe todo um treinamento especial por trás disso, o lance dos alemães na época de Hitler é que eles sempre queriam mais e estavam sempre dispostos a qualquer coisa para atingir seus objetivos e fazer experimentos com os refugiados foi uma maneira muito cruel que encontraram para testar drogas que melhorassem o desempenho de seus soldados.
Conhecida pelo codinome DI-X essa droga foi usada pelos prisioneiros do campo de concentração de Sachsenhausen
, onde eram submetidos a testes físicos extremos alguns foram obrigados a marchar em círculos carregando sacos de 20 quilos até que não aguentassem mais e conseguiram andar quase 90 quilômetros sem parar a DI-X era um coquetel que misturava cocaína anfetamina e um analgésico próximo da morfina e tinha o objetivo puro e simples de aumentar os limites da resistência humana para que os soldados do exército alemão fossem imbatíveis durante o combate. Apesar de combater o uso de drogas entre os civis alemães em especial a cocaína, Hitler tinha um pensamento mais liberal quanto ao uso militar dessas substâncias, era certo que havia muitos efeitos colaterais e talvez seja essa a razão para que não tenham conseguido distribuir o coquetel em larga escala o que nos leva a pensar até onde iriam esses testes e toda essa produção e distribuição se tivesse ganho a guerra.

4- Arma biológica

4- Arma biológica

É dos soldados não foram a única maneira que os alemães nazistas encontraram de testar super habilidades, eles também consideraram usar mosquitos como uma arma biológica durante a segunda grande guerra.
Já no final quando a alemanha não tinha mais tanta força, cientistas do campo de concentração de Dachau começaram a estudar formas de estimular uma epidemia de malária em território inimigo eles fariam isso com 
a ajuda de mosquitos infectados que viveriam apenas tempo suficiente para iniciar um surto, depois que o instituto entomológico foi criado em Dachau muitos estudos envolvendo alternativas para tratamento de piolhos e outros insetos começaram a ser realizados, além disso eles tinham o objetivo de encontrar uma vacina para controlar o surto de febre tifóide que as tropas Alemãs estavam sofrendo, esses eram oficialmente os motivos pelos quais esses cientistas estavam lá mas o especialista em ecologia evolutiva klaus Reinhardt encontrou pistas essenciais que mostraram que os Alemães estavam com uma guerra biológica em mente, como dá pra imaginar os meios de transporte da época não eram tão rápidos e ágeis como os que temos hoje de modo que o maior desafio dos cientistas foi encontrar uma espécie de mosquito que fosse bastante resistente, esse fator era imprescindível para que conseguissem levar os mosquitos contaminados de malária do laboratório até o local de liberação dos insetos e aí que entram os mosquitos Anopheles que eram perfeitos para o que eles queriam, o maior problema em criar armas biológicas desse tipo é que havia um tal de protocolo de genebra assinado pelo próprio Hitler em 1925 que proibia os Alemães de usarem armas químicas e biológicas. O acordo parece não ter valido de nada por isso tantos segredos sobre essas pesquisas em Dachau. Por sorte do destino o desequilíbrio mental do pesquisador responsável fez o projeto ter uma má reputação e acabou sem causar nenhum grande dano.


5 –
Sequestro do Papa
5 - Sequestro do Papa

Numa história divulgada pelo próprio vaticano Hitler tinha um plano de enviar membros de elite do exército alemão para sequestrar o líder da igreja católica, na época o papa pio XII seria sequestrado do vaticano e levado até um local de segurança na Alemanha, lá o papa seria mantido preso até que Hitler conseguisse instaurar uma religião com ele no centro de tudo, depois de anos de especulação alguns detalhes finalmente revelaram o que os nazistas pretendiam com esse plano, o informante deu a deixa sobre o plano dos alemães tirarem o papa do vaticano com o pretexto de mantê lo em segurança até que um esquadrão adequado fosse designado para isso, parece que o conto da carochinha não pegou muito e por razões ainda desconhecidas o plano nunca foi colocado em ação.
Aí você conseguiria imaginar que a mente insana de Hitler e seus aliados tinham todas essas ideias malucas ? Isso porque a gente nem comentou sobre a bomba escondida em barras de chocolate que eles projetaram para enganar e matar os inimigos. Então comenta o que você mais gostou 
aqui embaixo ! 

VIA: Fatos Desconhecido
IMAGENS: Google Super Abril Librosebooks O Mensageiro Seu History

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here